Olá queridas,venho mostrar as bonequinhas que eu fiz para o niver da Júlia filha da Carla aqui de Salvador, ela queria duas bonecas representando a Juju e a Carol que é irmã da Juju acho que acertei o que vocês acham?.
Pratos de Casais personalizados
Há 5 semanas






0 comentários:
Postar um comentário