1

Flores e folhas para painel






As flores e folhas que irão ornamentar o painel da Maria clara está faltando flores rsrs

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Leia com atenção e com o coração
Eu, pessoa física, ciente das minhas faculdades mentais, temente a Deus, venho através dessa carta, informar a todos que possa interessar a minha necessidade de ter uma moradia própria;
Tenho 50 anos de idade, até os 21 morei com meus pais, depois disso eu me casei e ai começou a minha peregrinação pela casa dos outros. Morei com minha sogra e mais três cunhados, ai eu estava grávida e ali naquela casa eu tive meu filho, depois morei com minha irmã, junto com meu irmão, depois fui morar com minha cunhada esposa de meu irmão, depois de algum tempo eu morei com minha cunhada mulher do irmão de meu marido, depois de mais um tempo fui morar na casa de minha cunhada esposa de outro irmão de meu marido, e ainda morei com minha cunhada irmã de meu marido.
Depois disso veio as moradias alugadas, morei em cinco casas alugada, e essa que eu estou também não é minha e alugada. Na verdade foram seis casas alugadas, pois no começo do meu casamento quando meu filho era novinho eu morei e a casa era alugada.
Vejam minha gente, não foi por falta de lutas, pois eu lutei e convivi com todas essas pessoas, e ainda vivi em paz, apesar das divergências.
Não culpo ninguém por todas essas lutas, pois sei que Deus na sua infinita misericórdia tem planos na minha vida.
E assim peço a todos que leram um pouco de minha historia, que se puderem façam uma doação de qualquer valor para que eu possa assim realizar meu sonho.
Eu só possuo uma conta poupança da caixa econômica federal agencia 0406 operação 013 conta 155.198-0
Agradeço a todos que colaborarem para a realização de meu sonho, e que Deus lhes recompense pelo gesto de solidariedade com a minha pessoa.