Oi gente estou cheia de trabalhos para postar e quero comecar com está linda formanda encomenda da Nélia que conheceu o meu trabalho através da Nalva minha colega do curso de saldadinhos bem é o efeito boca a boca rsrsrs.Obrigado Nalva e Nélia por acreditar no meu trabalho.
Pratos de Casais personalizados
Há 5 semanas


3 comentários:
Adorei o seu cantinho Lena, parabéns!! tem muita coisa linda aqui!! Parabéns!!!!! quando puder, faz uma visitinha no meu, vou adorar:
http://pintandoo7comeva.blogspot.com.br/
bjs
Pode enviar o molde?
Pode enviar o molde?
Postar um comentário