0

Maravilhosa promoção

4

Peso de porta Nega maluca

Oi amadinhas quero apresentar a vocês a minha Nega maluca, a ideia original partiu  de uma boneca que ainda vou postar .Quando minha tia viu a boneca pediu que eu adaptase para uma Nega maluca então aqui está a charmosa  criatura que fiz com muito carinho.Espero que gostem tanto quanto eu sei que sou suspeita para falar né rsrsrs afinal qual a mãe que acha filho feio????


1

Viva os noivos!!!!

 Olá queridas, depois de muitos dias sem net eu estou de volta e quero dividir com vocês o meu primeiro casal de noivinhos,  fiz nesse periodo que fiquei sem net  tendo como base tudo que venho aprendendo com cada uma de vocês, sei que a caminhada é longa mais também sei que posso contar sempre com o carinho e a ajuda de todas as  amigas/ artesã que eu tenho feito.Obrigada a cada uma de vocês por cada visita ao meu blog bjssssssssssssssssssssss. 


1

Saboneteiras e Potes



Aqui está algumas das encomendas para o dia das mães eu gostei muito de fazer potes que no caso vão ser usados para algodão ou cotonetes.
0

Caixas decoradas


Essas caixas foram encomenda da Laiana que iraá presenteas o seu priminho.
0

Flor de meia e Sabonete

 Hoje é dia de flores e perfumes faz bastante tempo que eu não fazia essas flores de meia e sabonete só eu sei o quanto elas me agudaram.Com a chegada do dia das mães eu resolvi fazer algumas para matar as saúdades e ganhar um dinheirinho é claro.
0

Canetas Tulipas perfumadas

Olá! Meninas venho mostrar para vocês as minhas primeiras Tulipas perfumadas que na verdade são canetas.Espero que gostem.