1

Potinho Floral



Queridas amigas quero mostrar alguns dos  potinhos que fiz para os 50 anos da Ana Clara foi um festão afinal fazer 50anos com carinha de 40 não é para todas não rsrs.Eu fiquei triste por não ter ido aproveitar a festa mais doença não pergunta quando pode chegar então fiquei de molho em casa curtindo o sabadão do sofá.
1

Patatí Patatá





Olá queridas devido a probleminhas de saúde eu tenho andado um pouco sumida das postagens,porém não deixei de trabalhar e trago aqui umas pecinhas que fiz por encomenda da Gisele e não tive deu tempo para fotografar direito.O projeto original é da amadissíma Sol Monteiro que tem sido uma grande amiga e me dado muitas dicas no mundo do artesanato.
3

Variedades




Aqui está a encomenda da Laís minha cliente que ama o verde.
1

Bonecas para curtinas


A minha cabelereira a Rita encomendou essas bonecas para presentear a  Júlia que acabou de nascer.Ela queria algo bonito para decorar o quartinho,dai tive a ideia de fazer essas boneca para a curtina.
0

Havaina decorada

Olá amigas trago hoje mais uma das minhas sandalhinhas decorada.Essa foi para mais uma cliente do meu tio Roberto e eu achei que ficou linda rsrs coisa de mãe coruja.