2

Porta-Retrato

Fiz essa encomenda para a minha amiga Andréia ela queria algo fofucho para presentear a Isabela que acabou de nascer acho que eu acertei na escolha pois tanto a Andréia como a mãe da Isabela adoraram.
0

Pascoa


0

Coelhinhas no pote


Eu amei fazer essas coelhinhas a ideia original eu peguei no blog da Kryka e aproveitei  os potes de azeitonas e doces que guardo com muito carinho para momentos especiais rsrsrs. 
0

Coelha pote porta bombons

Queridas a Pascoa demorou mais chegou para mim rsrsrs.Sei que ando meio atrasada com as datas festivas e tenho que mudar isso espero que gostem das minhas coisinhas.
1

Ponteiras termoformadas



Oi queridas, eu   abro a semana com mais ponteiras essas fôrmas são o maximo e  junto com a apostila da Sol Monteiro ficou tudo de bom. Desejo uma semana maravilhosa e cheia de criatividade para todas nós.
3

Ponteiras termoformadas







Olá, trago hoje eu trago algumas ponteiras que fiz como os meus modeladores e com os moldes para ponteiras termoformadas da querida  Sol Monteiro.
1

Cheguei



Aqui estão algumas das lembrancinhas que eu fiz para a Jaqueline mãe da Júlia que fez questão de adiantar a sua chegadapara o dia 08 de março só para tornar o dia da mulher uma data ainda mais especial.Eu fiz 40 potinhos cheios de jujuba hum!! amo jujuba rsrs.
1

amores da minha vida


Para completar o quadro famila minha linda irmã Vanessa e meu cunhado Cláudio em um momento familia
0

Meu amor

Queridas é com muito orgulho que apresento a todas o grande amor da minha vida o meu sobrinho Claucio que até o presente momento é o unico dono do coração dessa tia/madrinha coruja.
1

Torcedor do Bahia personalizado

Esse torcedor do Bahia foi encomenda da Rana  para decorar o bolo de niver do seu namorado o Lito tentei fazer o mais parecido possível  é uma pena que eu já  não tenha a foto dele para vocês compararem.
0

Colherinhas para brigadeiro





Oi gente, venho mostrar um pouquinho das coisinhas que eu tenho feito nos últimos dias tem coisas que nem deu  tempo para registrar e vai ter que ficar pra uma próxima.Aqui estão as colherinhas que eu fiz para a Vanessa no niver da Maria Clara.
0

Carnaval 2012

Oi gente, como boa baiana que sou eu amo o carnaval da minha terrinha adoro pular atrás do trio saindo nos blocos curtindo sempre o lado positivo da maior festa de rua do mundo para mim o ano só começa depois do carnaval é na rua que eu relaxo e  coloco carga nova nas minhas baterias para labutar o ano inteiro e esperar mais um carnaval.Nessa foto eu estou em companhia da minha querida prima Vani no domingo de carnaval curtindo no bloco Cheiro de amor em clima de  pura alegria dá para imaginar estavos  três solteiras no carnaval de salvador três pois tem a prima Nil que vai aparecer nas outras fotos .com certeza o carnaval foi tudo de bom.   
0

Havaianas decorada



Olá venho mostrar mais uma sandalha que eu fiz e dessa vez já foi por encomenda o meu tio Roberto encomendou para dar de niver a uma cliente dele o melhor de tudo é que mesmo sem eu conhecer a  pessoa consegui acertar na cor e no tamanho,